Esta política de reembolso é válida a partir de Dec 2022.

TROCAS  DEVOLUÇÕES e REEMBOLSO

 1 - TROCA SITE

Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, nós temos a solução.

Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do produto.
Basta entrar em contato pelo nosso WhatsApp e enviar sua solicitação de troca do produto, informando o número do pedido, nome e motivo da solicitação.

Você receberá um código de Logística Reversa dos correios, que é uma autorização pré-paga por nós, ou seja, você não terá nenhum custo com o envio do produto (exceto em produtos promocionais).
Prepare o seu produto de acordo com todas as orientações e leve seu pacote até a agência dos correios mais próxima a você.
Aguarde o recebimento do pacote pela loja (você pode acompanhar sua entrega pelo rastreio do comprovante de postagem).
Assim que o seu produto retornar à loja, ele será analisado em até 24 horas, e caso esteja tudo de acordo, você receberá um cupom no valor do produto a ser trocado no site.

Na troca, A LOJA ARCA COM UM FRETE (no caso, o código reverso que você recebeu); O frete da NOVA COMPRA fica por conta do cliente.

 

  • OS PRODUTOS APENAS SERÃO ACEITOS NAS CONDIÇÕES DESCRITAS ABAIXO:

- É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, As peças devem estar sem violação, em sua embalagem original e SEM SINAIS DE USO, ODORES, MANCHAS, SINAIS DE LAVAGEM E SEM ALTERAÇÕES OU AJUSTES.
 

OBSERVAÇÃO - Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.
O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.

Depois, é só entrar no site selecionar o novo produto da troca, e na finalização, inserir o cupom recebido, que desconta desse pedido o valor do seu pedido anterior.
É possível acrescentar mais itens no carrinho, e ao final da compra será possível pagar a diferença, caso haja.
Por fim, o pedido será enviado normalmente e você receberá o código de rastreio para acompanhar.

No caso de cancelamento por Direito de Arrependimento, a LIZZA SHOES restituirá os valores pagos pelo cliente. 

 

 2 - TROCA - PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas após o recebimento do produto para relatar, através do WhatsApp.

Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela LIZZA SHOES.

3 - TROCA - PRODUTOS PROMOCIONAIS

NÃO trocamos produtos promocionais comprados na loja física.

Para trocas de produtos promocionais comprados na loja online, segue o prazo de até 7 dias corridos e demais politicas,o crédito  ao cliente é equivalente ao valor pago no produto.

Para trocas online de produtos comprados com o valor promocional os custos em relação ao frete são de responsabilidade do cliente.

Em caso de cupom promocional a partir de 20% off, caracterizada produto promocional, para compras através do site.
 

4 - REEMBOLSO

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Se tratando de devolução, a LIZZA SHOES fará a restituição do valor pago pelo cliente. 

Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do crédito será reembolsado através da fatura do cartão utilizado.

Para pagamentos por Pix, o estorno será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.
 

POLÍTICA DE REENVIO

Em caso de endereço incorreto e tentativas de entrega não concluída, os custos de frete ficam por conta do cliente. Visto que as entregas são realizadas pelos Correios e após tentativas, sem êxito, o produto volta para a LIZZA SHOES e para que o produto seja reenviado, o custo é por conta do cliente. Já para as entregas Express, caso o cliente não esteja no local ou o endereço esteja incorreto, os custos de reenvio também ficam por conta do cliente.

MAIS INFORMAÇÕES

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em no Whatssap 17 99741- 8086 
Endereço para devolução de produtos: Rua Martinho Canozo 250 - bloco 10- 107 - Parq Joaquim Lopes - Catanduva - SP - CEP 15800-660

Atenciosamente,

Lizza Shoes